Informativos

Medidas preventivas contra o coronavírus: Grupo AZA está integralmente em home-office

Em conformidade com as orientações dos sites oficiais brasileiros, em especial o do Ministério da Saúde, o Grupo AZA também se uniu ao esforço de adotar medidas preventivas contra o coronavírus, também conhecido como COVID-19.

Com esse fim, anunciamos que, a partir de amanhã, 19 de março de 2020, a AZA vai operar, em TOTALIDADE, de modo REMOTO e o nosso escritório estará fechado. Adotamos o HOME-OFFICE como medida para evitar 100% de perigo de contágio entre os nossos colaboradores e demais pessoas que possam vir até a nossa sede.

Para a comodidade de clientes e parceiros, disponibilizamos o telefone fixo do escritório, através do qual a nossa secretária Cristal Munhoz terá o maior prazer em atender a todas as ligações feitas por este número: 11 5080-8797.

Gostaríamos, por fim, de sugerir que todos, sem exceção, fiquem de olho no site oficial do Ministério da Saúde para informações atualizadas sobre o andamento da epidemia no Brasil e quais medidas tomar para a sua segurança. Nós, da AZA, continuaremos à disposição e torcendo para que logo retomemos o nosso contato pessoal, com muitos abraços reais de saúde e prosperidade.

Cuidem-se todos e seguimos em contato constante.

Cordialmente,
Equipe AZA Contabilidade

Aza ContabilidadeMedidas preventivas contra o coronavírus: Grupo AZA está integralmente em home-office

Related Posts