Informativos

Continuar os estudos: Como se motivar para a retomada?

Diariamente muitos alunos se sentem desmotivados de continuar os estudos ou iniciá-los. Talvez pela distância logística das instituições, dúvidas se é essa carreira que quer seguir ou até mesmo falta de apoio familiar e financeiro. Ter um incentivo para estudar é essencial para que grandes talentos não fiquem escondidos. Quando alguém se sente motivado a fazer algo, o faz com dedicação e se sente feliz com isso. De forma que incentivar também ajuda no bem-estar mental de qualquer pessoa, elevando a autoestima e a segurança pessoal. Neste Dia dos Professores, vamos falar sobre essas oportunidades.

O mercado abre as portas para você continuar os estudos

Se em outros tempos era quase uma missão impossível fazer uma graduação ou pós-graduação em uma instituição privada, hoje é uma oportunidade muito mais acessível e que deve ser aproveitada. Quem não consegue um financiamento estudantil por bancos ou uma bolsa do governo, acaba abrindo mão de seus sonhos de carreira, achando que evoluir não é uma opção. Entretanto, isso é passado.

“Agora é possível fazer sua graduação, pós-graduação ou MBA com bolsas de estudo de até 80%. O melhor de tudo é que essa bolsa pode ser adquirida tanto na modalidade presencial, quanto EAD (caso o curso ofereça essa segunda opção) e nas melhores instituições do país”, explica Priscilla P. Lario – Diretora do Portal Bolsas de Estudo, uma iniciativa que visa ampliar as possibilidades de quem não quer ficar parado.

Para ter direito a Bolsas de Estudo, basta realizar o cadastro gratuitamente pelo site https://portalbolsasdeestudo.com.br. Faça a inscrição no curso desejado e instituição de interesse, selecione a forma de pagamento e resgate o voucher de desconto.

Basta pesquisar pelo curso que se deseja fazer e iniciá-lo agora mesmo. Daqui alguns anos, ao se formar, o profissional verá que realmente valeu a pena abraçar essa oportunidade.

Aza ContabilidadeContinuar os estudos: Como se motivar para a retomada?

Related Posts