Informativos

5 plataformas para alavancar as vendas

Oferecer produtos e serviços diferenciados é primordial para se destacar da concorrência e alavancar as vendas. No entanto, a tecnologia também pode ser grande aliada nessa hora. Para isso, o mercado conta com diversas plataformas online que podem ajudar a atingir os objetivos e melhorar áreas como marketing, gestão e captação de leads. Conheça algumas dessas ferramentas:

Followize – Plataforma de gestão de leads e vendas que permite mapear 100% de retorno de investimento em campanhas online. Atualmente, a solução é a única homologada pela BMW e Toyota, permitindo o acesso dessas empresas a relatórios de performance de mídia e equipe, em tempo real, ranking de vendas, controle de tarefas, histórico de interações e distribuição de leads. Proporciona uma visão completa do processo de captação de leads e vendas, além de fazer a gestão desses dados.

All Integra – A plataforma faz a integração entre e-commerce e ERP, sincronizando as vendas, faturamento, gestão de estoques e logística. Com um painel web para acompanhamento em tempo real, é possível economizar recursos que seriam gastos na atualização de diferentes plataformas. Eles disponibilizam três planos que variam de acordo com tamanho da empresa e tipo de integração.

Jet E-business – Plataforma voltada para e-commerce que oferece personalização, gerenciamento de abandono de carrinho, otimização de busca (SEO), soluções mobile, gerenciamento de páginas em redes sociais e integração com os principais marketplaces do país. Com ela também é possível gerenciar a loja física e o televendas, além de acompanhar status de pedidos e obter relatórios detalhados com informações variadas como cliente, período e forma de pagamento.

RD Station – Uma das plataformas mais conhecidas no mundo que traz soluções completas em marketing digital, podendo otimizar o site para ferramentas de busca (SEO), gerenciamento de publicações e criação de anúncios em redes sociais. Pela plataforma também é possível monitorar e gerir contatos, além de analisar o resultado de desempenho das campanhas.

Voxus – Voltada para e-commerce, oferece a coleta e processamento de dados, utilizando algoritmos que analisam padrões de comportamento para encontrar pessoas com alto potencial de compras. Processa dados de mais de 60 milhões de pessoas e exibe banners em sites e aplicativos. A empresa oferece planos para os que estão iniciando no e-commerce e também para empresas.

Aza Contabilidade5 plataformas para alavancar as vendas

Related Posts