Informativos

RemoteID: Conheça o Certificado Digital Certisign na nuvem

A Certisign, certificadora líder no mercado latino-americano, acaba de lançar o RemoteID Certisign, o certificado digital armazenado na nuvem. Segundo informa o blog da certificadora, o RemoteID funciona como os demais certificados digitais. No entanto, não precisa de instalação e atualização de drivers. Além disso, ele é gerenciável, o que permite utilização em múltiplos dispositivos.

Vantagens do RemoteID

Acesse a qualquer hora e qualquer lugar

Você só precisa ter um dispositivo conectado à internet.

Mobilidade

Pode ser usado em diversos dispositivos. Basta habilitá-lo, ao mesmo tempo, no computador, celular ou tablet.

Segurança e praticidade

Você tem a possibilidade de saber em qual dispositivo o seu certificado foi utilizado e pode redefinir a senha sempre que achar necessário para manter a própria segurança.

Compatibilidade

O remoteID pode ser usado nos principais navegadores e sistemas operacionais, inclusive no MAC OS.

É seguro ter o certificado digital na nuvem?

Sim, assim como os demais Certificados Digitais, com a diferença de que o remoteID tem dupla autenticação. Você entra uma senha ou “pin” que é cadastrada na plataforma remoteID. Além disso, conta com um token que fica configurado no aplicativo do remoteID em seu smartphone.

Como você pode adquirir o seu RemoteID?

Fale com a gente! Clique aqui para ir diretamente à página da Certisign ou, se quiser um atendimento mais personalizado, chame a nossa equipe no Whatsapp pelo 11.3969-2527. Trabalhamos em sistema VIP delivery e levamos o seu certificado até você. Entre em contato e agende uma visita! 

Aza ContabilidadeRemoteID: Conheça o Certificado Digital Certisign na nuvem

Related Posts